A coordenadora de Web Mídias da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Jacqueline Heluy, ficou entre os três finalistas do X Prêmio AMB de Jornalismo, na categoria Assessoria de Imprensa. A premiação aconteceu em Brasília, na noite desta segunda-feira (11). Concorreram ao prêmio nacional de jornalismo 127 reportagens de todo o Brasil.
Jacqueline Heluy disputou com a reportagem “Disputa entre facções revela a face violenta do sistema prisional”, publicada em outubro de 2013, na revista Compartilhar da Associação dos Magistrados do Maranhão.
Esta foi a quinta vez consecutiva que Jacqueline Heluy classifica-se entre os três finalistas do Prêmio AMB de Jornalismo. Ela obteve o 1º lugar em 2009, em 2010 e em 2011.
O objetivo do Prêmio AMB de Jornalismo é premiar os melhores trabalhos jornalísticos que tenham contribuído para a importância do Judiciário e da magistratura no Brasil como fator de promoção da segurança jurídica e da paz social.
Jacqueline Heluy é formada em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), pós- graduada em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa pela Universidade Gama Filho e formada em Direito pelo Uniceuma. É funcionária da Assembleia Legislativa do Maranhão desde 1991.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz