O evento dos 100 dias do governo Flávio Dino reuniu militantes, classe política e empresarial, além de grande parte da imprensa maranhense. Presente no evento, o deputado Cabo Campos (PP) lembrou que dentre os pontos destacados pelo governo foi esquecido alguns de extrema importância, como por exemplo, a aprovação pela Assembleia Legislativa do Maranhão, em sessão extraordinária, a Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). O projeto foi encaminhado à Casa legislativa com mensagem favorável do governador.
"É com muita alegria que ouvimos a explanação do governador, mas quero destacar que ele esqueceu até de alguns pontos de extrema importância do governo dele", enfatizou Campos se referindo à Lei de Organização Básica do Corpo de Bombeiros do Maranhão a (LOB).
O deputado afirmou que "ontem o Bombeiro Militar do Maranhão nasceu" sobre a importância da lei para a categoria.
Segundo o parlamentar, que foi relator do projeto, a LOB que trata da organização jurídica dos Bombeiros Militares no Estado "dará legitimidade e amparo legal ao trabalho da corporação". O deputado citou, ainda, a Lei 85 que dá assessoria jurídica aos militares, a convocação dos excedentes, entre outros.
"O governador esqueceu de citar a Lei 85 e os excedentes, mas, estou muito satisfeito com esse novo governo, o nosso parlamento é independente, mas estamos caminhando harmoniosamente com o governo”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz