O novo Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Ferreira, apresentará, nesta segunda-feira, aos servidores do Complexo, a nova estrutura que vai implantar na Casa.
Carlos Alberto vem de experiências exitosas na implantação e gerenciamento da TV Band em Imperatriz e TV Difusora em Caxias, onde por onze anos implantou e dirigiu a emissora líder da cidade. Ele diz que a reformulação pretende “potencializar o talento de um grupo de profissionais reconhecidos no mercado, utilizar plenamente a superestrutura montada, e fazer da TV Assembleia uma emissora que possa ser sintonizada nos lares maranhenses”.
O novo diretor nomeou o ex-deputado e jornalista Luís Pedro como seu diretor adjunto e a jornalista e ex-diretora da TV Guará, Ameliane Araújo, como Diretora de Rádio e TV. A engenheira Jany Mary será a subdiretora técnica.
A nova estrutura contará com núcleos de atividades fins. Os principais serão o Núcleo de Jornalismo da Televisão, que será comandado pela jornalista apresentadora Natalia Macedo, o Núcleo de Produções Especiais, comandado pelo próprio Diretor de Comunicação, o Núcleo do Portal e Social Media, comandado pela jornalista Jacqueline Heluy, o Núcleo de Publicidade e Propaganda Institucional, pela apresentadora de TV Denise Araújo, e o Núcleo de Rádio e Vozes que será comandado pela jornalista Josélia Fonseca.
A exposição da nova estrutura e plano de trabalho é a primeira ação de endomarketing implementada pela nova direção.
Carlos Alberto pretende estreitar a relação com o Comitê de Imprensa da Assembleia e já nesta quarta-feira oferecerá um coffee-break a todos os jornalistas que atuam na Casa.
Vai nomear uma comissão para elaborar um Manual de Redação e Compromissos Éticos dos jornalistas que trabalham na emissora.
Carlos Alberto diz que recebeu contribuições de diversos deputados, que forneceram currículos de jornalistas, e os profissionais foram aproveitados por sua competência técnica e experiência profissional comprovada no mercado.
Na configuração desenhada pelo novo diretor, haverá parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Câmaras Municipais, Tribunal de Justiça e de Contas, Ministério Público para utilização da grade da TV Assembléia visando a divulgação institucional das atividades destes entes públicos.
Dos 140 comissionados que foram exonerados no dia 01/02/2015, a nova direção aproveitou 65 de um total de 80 profissionais que farão parte da nova equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz