Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Vinicius Louro reafirma compromisso com o asfalto do Acoque, em Vitória do Mearim


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) recebeu, na segunda-feira (26), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim, Kristhiano Falcão (PT), e do contador Pablo Odeon, onde trataram sobre o asfalto do Povoado Acoque, em Vitória do Mearim.
Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso de cobrar, junto ao Governo do Estado, medidas para que as obras tenham início através do Programa Mais Asfalto. Vinicius Louro chegou a destinar emendas parlamentares para a pavimentação asfáltica. Segundo o deputado, o projeto é uma antiga reivindicação dos moradores do povoado.
“Durante a visita do presidente da Câmara de Vitória, Kristhiano Falcão, me comprometi a cobrar, junto ao Governo do Estado, medidas para que essas obras sejam executadas de forma emergencial, pois os moradores já sofrem há bastante tempo na espera de uma solução para este problema. Vamos em busca dessa pavimentação e lutar pela comodidade e progresso do Povoado Acoque, contem comigo”, afirmou Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz