Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Secretaria municipal de Educação realiza a II Formação Continuada para coordenadores e professores da Educação infantil.



A Secretaria municipal de Educação, por meio da Coordenação de Educação Infantil de Igarapé do Meio, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, promoveu a II Formação Continuada de Coordenadores e professores da  Educação infantil. O encontro aconteceu nos dias 14 a 16 de agosto, nos polos da Sede, Juçaralzinho, São Vicente, Vila Diamante e Lage Comprida. E o objetivo foi trabalhar com os professores as competências da BNCC - Base Nacional Comum Curricular e a introdução do documento curricular do território Maranhense, na perspectiva dos direitos de aprendizagem e desenvolvimento, assim como, entender o significado da cultura lúdica construída nas brincadeiras infantis, conhecer as formas de brincar da criança ontem e hoje.
A formação foi conduzida pela Coordenadora da Educação Infantil, Simone de Abreu, que acompanhou o desempenho e desenvolvimento de cada formando, cerca de 158 professores participaram da formação.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz