Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Rigo Teles apoia Campanha Promocional do Dia Estadual de Combate à Depressão



Para sensibilizar a sociedade na busca de tratamento adequado foi lançado nesta segunda-feira (19), no Plenário da Assembleia Legislativa, a campanha promocional do Dia Estadual de Combate à Depressão. O projeto que terá o dia 13 de setembro como a data oficial de conscientização foi sancionado pelo governador Flávio Dino e passa a ser o único Estado do Brasil a possuir o Dia do Combate à Depressão.

Atento as questões de saúde mental, o deputado estadual Rigo Teles registrou o seu total apoio com essa causa. “Criar o Dia Estadual de Combate à depressão é muito importante. O dia 13 de setembro ficará marcado na história desse parlamento e nós que estamos acompanhando essa doença observamos que ela tem tomado projeção e inclusive esse tema foi destacado em matéria do Fantástico.
 Parabéns ao deputado Fábio Macedo que conseguiu a aprovação deste projeto. Parabenizo também a Assembleia Legislativa por apoiar essa campanha", ressaltou o parlamentar.

Durante a sessão plenária, o autor do projeto que foi aprovado por unanimidade, deputado Fábio Macedo distribuiu aos colegas parlamentares o kit “Combatendo a Depressão – Cuidando de Vidas” contendo uma camisa com o logo da campanha e um impresso com informações detalhadas sobre a doença e outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz