Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PREFEITURA DE MARANHÃOZINHO COMEMORA DIA DOS PAIS COM FESTA E ENTREGA DE OBRAS.


As comemorações do dia dos pais em Maranhãozinho começou com a inauguração de varias obras. Dentre elas a inauguração do sistema de abastecimento de água do bairro novo, um problema que se alastrava a anos e que foi resolvido graças ao empenho do prefeito municipal José Auricélio.
O bairro também ganhou uma moderna e equipada Unidade Básica de Saúde que contará com consultório odontólogo, enfermeiros, sala de consultas, vacinação, sala de procedimentos, mini auditório entre outros serviços que levarão mais saúde aos moradores.
“É motivo de muita honra e muito orgulho está hoje aqui participando de importantes obras para o município. Ações essas que visam sempre beneficiar a população de Maranhãozinho”, disse o prefeito Auricélio.
Na oportunidade estiveram presentes o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha. A deputada anunciou a aquisição de três veículos novos para a secretaria de saúde, uma ambulância, um micro ônibus para o TFD e uma caminhonete para o programa saúde da família.
A festa continuou na praça da juventude com um jantar, sorteio de prêmios, e mais uma moto zero KM e shows com Parceiro Paz e banda Magníficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz