Páginas

sábado, 24 de agosto de 2019

Prefeito de Caxias Fábio Gentil e deputado Zé Gentil cumprem agenda em Brasília



Na última semana, o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), e o deputado estadual Zé Gentil (PRB) cumpriram um sequência de compromissos em Brasília nos dias 21 e 22 de agosto.

As lideranças políticas de Caxias fizeram uma maratona de visitas para agradecer o apoio recebido no município.

Dentre as visitas realizadas na Capital Federal, as lideranças políticas de Caxias foram recebidas pelo vice-presidente Hamilton Mourão.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil e deputado estadual Zé Gentil, aproveitam a oportunidade para apresentar uma agenda de desenvolvimento para Caxias. Na audiência, as lideranças políticas conversaram sobre questões relacionadas à saúde, educação e a incentivos para desenvolvimento de Caxias.
Na oportunidade, as lideranças políticas de Caxias aproveitam para convidar Mourão para visitar e conhecer o trabalho desenvolvido no município de Caxias.

O vice-presidente agradeceu a visita e elogiou a atitude das lideranças políticas de Caxias.
"É de uma satisfação tamanha receber o prefeito de Caxias e o deputado Zé Gentil. O município de Caxias é um dos que mais cresce dentro do Maranhão e tudo isso por conta do comprometimento desses líderes políticos e de toda sua comitiva preocupados com a população!
É uma honra recebe-los e uma honra maior ainda ser convidado para visitar o Maranhão e, em especial, a cidade Caxias. Irei com muito orgulho.", elogiou o vice-presidente em audiência.

Durante a visita os líderes Fábio e Zé Gentil estiveram com o deputado federal Cléber Verde (PRB), a quem agradeceram pelas emendas recebidas cujo destino de aplicação para saúde pública municipal caxiense. Na oportunidade, também, reivindicaram emendas para asfaltamento de vias públicas para fomentar o crescimento do município.

Entre as visitas realizadas na capital federal, o prefeito e o deputado também estiveram reunidos com o senador Roberto Rocha (PSDB), para pleitear recursos com o objetivo de levar melhorias para cidade de Caxias, principalmente na área de infraestrutura e saúde pública. 

Na reunião o Senador Roberto Rocha se comprometeu a atender os pleitos em prol do povo caxiense e aproveitou a oportunidade para parabenizar a atitude dos dois representantes: "Eu fico muito feliz em ver a atitude e empenho desses dois líderes políticos, que admiro muito, se descolando até Brasília em busca de  melhorias para o município de Caxias." afirmou o Senador.

O prefeito e deputado também estiveram reunidos com o deputado federal André Fufuca que elogiou a ação e o trabalho que aqueles líderes políticos estão realizando por Caxias e pelo Maranhão.

Ainda entre as visitas que Fábio e Zé Gentil participaram, os líderes políticos estiveram no plenário da Câmara Federal, da comemoração dos 14 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao qual são filiados.
Estiveram acompanhando a cerimônia ao lado do deputado federal Cléber Verde, presidente da sigla no Maranhão.

Na oportunidade as lideranças parabenizaram, da tribuna, o PRB e destacaram o crescimento da legenda em quase uma década e meia, período em que arregimentou para os seus quadros líderes políticos expressivos, a exemplo do vice-governador Carlos Brandão. O ato foi prestigiado por dezenas de deputados, senadores, prefeitos que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz