Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Por intermédio da Prefeitura Municipal e vereadora Eva Vieira a Ponte do Pontão foi inaugurada em Nova Iorque



Promovendo o desenvolvimento social de Nova York e atendendo uma necessidade antiga dos moradores o Governo do Maranhão inaugurou a Ponte do Pontão na gestão Mayra Guimarães. Em relação a infraestrutura essa obra trará qualidade de vida para os moradores.

Orgulhosa por acompanhar de perto os ganhos da população a vereadora Eva Vieira relatou a importância desse momento.

“Eu acredito que a emoção que estou sentindo nesse momento seja de todos os nova-iorquinos. Essa obra era um sonho de todos nós e o governador Flávio Dino foi competente para fazê-la.Me orgulho de ter dado a minha pequena contribuição durante o meu mandato para essa construção tão importante na vida dos nossos moradores”, relatou a vereadora.

*Conquistas para a Zona Rural*

Historicamente a obra é uma espera de aproximadamente 40 anos. No ano de 2019 tornou-se uma realidade trazendo melhorias para a população da zona rural uma vez que não será mais necessário passar pelo município de Pastos Bons para chegar no destino de Nova Iorque do Maranhão.

Durante a inauguração estiveram presentes o vice-governador Carlos Brandão ,secretário de infraestrutura Clayton Noleto, a prefeita de Nova Iorque Mayra Guimarães, demais autoridades políticas, lideranças e moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz