Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Por intermédio da deputada Detinha foi iniciada a recuperação asfáltica da MA-306



A deputada estadual Detinha (PL) protocolou indicação na Assembleia Legislativa solicitando a recuperação asfáltica da MA-306 que liga o município de Centro Novo ao município de ao município de Maracacumé, visando ao desenvolvimento social da cidade e de áreas adjacentes. A proposição é fruto de um pedido de Ney Passinho que é considerado uma grande liderança para a população de Centro Novo.

*Detinha pediu e foi atendida*

Com o objetivo de realizar os serviços em um extensão de 23km as obras já foram iniciadas atendendo um pedido dos moradores e da deputada Detinha. “Com muita felicidade recebi a informação que as obras já foram iniciadas. Estamos buscando todos os dias atender as solicitações dos maranhenses e também do município de Centro Novo”, afirmou a parlamentar.

O morador do município Paulo Souza agradeceu o empenho da deputada. “Estamos muito felizes e agradecidos com essa obra que se inicia. Esse trabalho trará muito desenvolvimento para a nossa cidade. Temos uma representante do nosso povo na Assembleia Legislativa. Agradeço também as nossas lideranças que apresentaram esse pedido para a deputada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz