Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Paula da Pindoba recebe visita de cortesia da deputada Helena Duailibe em Paço do Lumiar



Com as mudanças ocorrendo no cenário da gestão municipal de Paço do Lumiar, a prefeita em exercício Paula da Pindoba (Solidariedade) está firmando parcerias para o desenvolvimento da cidade.

 Na tarde desta quinta-feira (22) depois de ter recebido políticos ilustres, a gestora recebeu a visita de cortesia da deputada Helena Duailibe (Solidariedade).

*Atuação política x Partido*

Coincidentemente, Paula da Pindoba e Helena Duailibe são do mesmo partido e esse fato já desperta a hombridade para grandes parecerias voltadas para a população luminense. “Estou muito feliz em estar com a prefeita em exercício, me colocando a disposição para ajudar cada vez mais nesse município. Na oportunidade lhe fizemos o convite para dia  30 os 13 anos da lei maria  da  penha Procuradoria da Mulher que será realizada no dia 30 deste mês na praça Deodoro. Assim, vamos estreitando a nossa parceria e beneficiando a população.” afirmou a deputada.

Satisfeita com as relações estabelecidas no campo política, Paula da Pindoba agradeceu a visita da parlamentar.

“Estou com 22 dias à frente do governo e já firmei grandes parecerias. Nessa data, tive o prazer de receber a deputada Helena Duailibe e fiquei grata pela sua visita. Vou atrás da oportunidade que ela está nos dando trazendo benefícios para Paço do Lumiar nesse momento delicado que estamos atravessando. Estamos conhecendo de fato tudo o que envolve o desenvolvimento dessa cidade. Encontramos dificuldades, mas estamos tocando nossas ações no que se refere a saúde, educação e outras áreas. Estamos aqui pelo melhor para o nosso município”, relatou Paula da Pindoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz