Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mercado Municipal de Viana ganha obras de revitalização



Promovendo o desenvolvimento econômico da cidade de Viana o Mercado Municipal acaba de passar por uma grande reformulação. Nesta quinta-feira (22) a população conferiu de perto as mudanças que tanto anseiavam. O espaço dispõe de bancas de frutas, verduras, bebidas e produtos tradicionais de extrema qualidade atraindo consumidores e turistas

O Centro de Abastecimento Feira da Barra do Sol também passou por uma verdadeira revitalização, beneficiando os feirantes com barracas, jalecos e demais acessórios. O prefeito Magrado Barros relatou essas conquistas.

"Atendendo uma necessidade dos moradores, fizemos uma reformulação na feira em parceria com o Banco do Brasil. São 277 feirantes com estruturação de barracas e capacitação. Cerca de 194 balanças digitais e 4 balanças mecânicas,15 lixeiras e 6 containers para a organização de resíduos sólidos. Essa obra é fruto de grande trabalho e grandes parcerias que temos buscado para trazer maior comodidade ao povo de Viana. Em breve teremos grandes obras nessa cidade”, afirmou o gestor.

*Presença de vereadores e autoridades*

Prestigiando esse momento histórico estiveram presentes o prefeito Magrado Barros; vice-prefeita Lucimar Gonçalves, presidente da câmara Walter Serra, secretário de agricultura Sabino Neto, demais autoridades, representantes do Banco do Brasil de Viana, representantes dos feirantes e moradores.

Os munícipes também aprovaram as mudanças. “Nenhum prefeito ainda tinha se preocupado com essa reformulação. Essa obra atende os feirantes e consumidores, sendo muito importante para a nossa cidade. Iremos respirar novos ares nesse mercado. O prefeito está de parabéns”, relatou o consumidor Marcos Pereira.

Fotos :jose ferreira












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz