Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Fernando Pessoa participa da entrega de importantes obras em Barra do Corda.




Nesse sábado , 24 de agosto, estiveram em Barra do Do Corda o governador Flávio Dino, Senador Weverton  e Inácio Melo representando a senadora Eliziane Gama. O time do governo foi  recebido pelo deputado Fernando Pessoa, prefeito Eric Costa, secretários e vereadores , em importante evento de entrega de obras para a comunidade.

O evento foi iniciado com a inauguração da obra de drenagem profunda realizada na Rua Rio Purús, local antes intrafegável que agora recebeu grande estrutura de saneamento e pavimentação asfáltica, melhorando a vida das pessoas que moram na região e também interligando bairros de forma mais rápida.

Seguindo a agenda do dia, foi entregue mais uma escola do programa Escola Digna, dessa vez no povoado Esperantina, município de Barra do Corda.
As atividades do dia se encerraram com almoço em comemoração com a comunidade.

“A entrega desta importante obra, que é a drenagem profunda da Rua Rio Purús, me deixa muito satisfeito, pois se trata de um desafio assumido ainda quando estava à frente da secretaria de obras do município, e ver agora se tornando realidade é uma felicidade muito grande. Nossas parcerias com o governo do Estado têm dado bons frutos, por isso só temos que agradecer.” Afirmou O deputado Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz