Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Chapadinha, deputada Dra. Thaiza recebe aliados, familiares e lideranças políticas


A deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal (PP) recebeu aliados, familiares e lideranças políticas em sua nova casa, em Chapadinha (MA), durante o fim de semana. A parlamentar é de origem do município, onde atualmente seu pai atua como médico e, também, vice-prefeito da cidade. Em 2018, Dra. Thaiza recebeu mais de 3 mil votos só em Chapadinha, e quer dar sua contribuição política para o município.
“Em toda a região do Baixo Parnaíba foram mais de 10 mil votos que tive, onde tenho raízes familiares, e é o meu dever dar a minha contribuição política à cidade como deputada estadual. E o momento é de fixarmos nossas bases, para ficar mais próxima das lideranças e das demandas da nossa região. Estive conversando com empresários e lideranças. O prefeito Magno e a primeira-dama, Danúbia, também nos visitaram e, por um bem maior, que é o povo, estou com o gabinete de portas abertas para lutarmos por melhorias para a nossa região”, explicou Dra. Thaiza.
Sobre as Eleições 2020, a deputada está trabalhando dentro das orientações do PP para fortalecer o partido nas prefeituras e câmaras de vereadores de todo Maranhão, ao lado do prefeito Luciano e do deputado federal André Fufuca, que são os seus principais articuladores políticos.
“Tenho conversado muito com o prefeito Luciano e essa decisão será conjunta. Poderemos colocar a nossa experiência administrativa em Pinheiro a favor de Chapadinha. Estamos à disposição da população e do nosso Partido Progressistas”, disse a deputada.
Brejo
Em Brejo (MA), a deputada participou do aniversário da professora Idenilde, ao lado de amigos e grandes lideranças políticas, como o deputado federal Bira do Pindaré. O evento se transformou em uma grande mobilização.
“Brejo também é minha casa e caminhar na política ao lado da professora Idenilde é saber que, aqui, tenho um braço forte, ajudando esta cidade no que for preciso. Professora Idenilde tem sido uma parceira muito importante para o povo de Brejo”, afirmou Dra. Thaiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz