Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

EM BRASILIA DEPUTADO JOSIMAR MARANHÃOZINHO RECEBE O PREFEITO ROBERTO DO POSTO.


Dando inicio a sua agenda administrativa, o prefeito de Governador Newton Bello Roberto do Posto, ao lado do secretario de administração Cicero Arrais, esteve nesta segunda feira (13) em Brasilia, onde foi recebido pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).
O encontro, serviu para o prefeito Roberto verificar o destravamento de recursos pendentes nas áreas da educação e saúde que é de fundamental importância para o município.
“Fomos recebidos com muita atenção pelo nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho, que é parceiro de nossa cidade. Tratamos diversos assuntos relacionados a Governador Newton Bello, além de visitarmos diversos órgãos federais em buscar de melhorias, pois o nosso papel como gestor municipal é esse buscar parcerias que possa desenvolver o nosso município.” Finalizou o prefeito Roberto do Posto.
Já o secretario Cicero Arrais destacou a importância da ida a Brasilia em viabilizar recursos para a educação e saúde de Governador Newton Bello.
” Iniciamos hoje nossa agenda na capital federal em busca de recursos para nosso município, fomos atrás de informações novamente no FNDE relacionadas as creches inacabadas em nosso município e também verificamos no Ministério da Saúde sobre as obras das UBS inacabadas e claro vendo a possibilidade de viabilização de recursos federais para o desenvolvimento de nossa cidade.” , enfatizou Cicero.
“Estamos prontos para contribuir com gestores que queiram somar com o desenvolvimento dos seus municípios. Foi um encontro muito produtivo para Newton Belo, estamos otimistas com as ações.” DISSE O DEPUTADO JOSIMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz