Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Deusimar Serra celebra a conquista de serviços na Saúde Pública de Paulo Ramos


A saúde pública de Paulo Ramos dispõe de novos serviços para atender a população de forma mais digna. Acompanhando de perto essas implantações o prefeito Deusimar Serra, ao lado da secretária de Saúde, Rosana Souza , vereadores e demais autoridades visitou o Posto de Saúde São Raimundo.

Com profissionais de alta qualidade, a Unidade de Saúde disponibilizará os serviços de Cardiologia e Psiquiatria. Com destaque para o ecodopplercardiograma, considerado o exame central na área da cardiologia sendo adotado em situações em que se faz necessária uma avalição do tamanho do coração, além da velocidade com a qual o sangue está sendo bombeado por este órgão.

O gestor do município, Deusimar Serra mostrou-se orgulhoso com essa conquista. “Não é por acaso que a nossa saúde é referência em toda a região, estamos trabalhando sempre para melhorar ainda mais esses serviços. A nossa população agora dispõe de mais duas novidades, psiquiatria e ecodopplercardiograma, algo nunca visto antes em nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz