Páginas

sábado, 17 de agosto de 2019

Deputado Antônio Pereira participa de inauguração de obras em Satubinha

                                    

 Os moradores de Satubinha comemoraram a chegada de novos serviços disponibilizados através do Governo do Estado que contemplam as áreas  de alimentação e serviço social.

A prefeita Dulcinha agradeceu o empenho  de todos que contribuíram para a implantação  desses serviços. " Primeiramente agradeço a Deus por mais essa oportunidade. E agradeço o governador que tem tido esse um olhar carinhoso para a nossa Satubinha. Agradeço a atuação do deputado Antônio Pereira que desde o início da nossa parceria é um parlamentar atuante na busca de benefícios para o nosso município",afirmou.

Acompanhando de perto o desenvolvimento da cidade o deputado Antônio Pereira relatou a importância desse momento tão esperado pelos munícipes. "Estou muito feliz por estar presente nesse momento tão importante para a qualidade de vida dos moradores. Reafirmo o meu compromisso com essa população que sempre me recebe com tanto carinho.

Obras que foram entregues
- Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
- Restaurante Popular
 - Sistemas de Abastecimento de Água para os povoados Timorante e Bacuri Ferrado.

 O vice-governador, Carlos Brandão, representando o Governador Flávio Dino disse que a entrega das obras representa um compromisso de campanha do governador Flávio Dino, porém, mais que isso, representa tirar os municípios das estatísticas “ruins” com menor IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano). “Fizemos um projeto de mais de 23 ações para atender a esses municípios mais pobres. Aqui nós conseguimos executar algumas dessas 23 ações. Aqui em Satubinha temos Abastecimento de Água, Restaurante Popular, CRAS, Força Estadual da Saúde […] O MAIS ASFALTO também chegou em Satubinha”, disse.

O morador Márcio Pereira descreveu a diferença que essas obras farão na qualidade dos moradores.
"Teremos alimentação saudável e com preço acessível para a população além de atendimento na área social que é uma necessidade para o nosso povo, além dos outros serviços que foram entregues nesta data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz