Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Deputada Mical Damasceno receberá ministra Damares Alves EM SÃO LUIS

Para lançar a Frente
 Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, a autora da proposição, deputada estadual Mical Damasceno (PTB) receberá nos dias 24 e 25 de setembro no Maranhão a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Estado do Maranhão, de caráter suprapartidário, é uma entidade associativa que defende interesses comuns, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política da Assembleia Legislativa do Maranhão e tem como objetivo acompanhar e propor sugestões para a garantia dos direitos da vida e da família no Maranhão, discutindo ações com o Poder Público e a Sociedade Civil.

Feliz com lançamento da Frente Parlamentar e com a vinda da ministra, a parlamentar relatou parte da programação. “Muito feliz com a confirmação dessa visita, vamos fazer um movimento para que muitas pessoas venham prestigiá-la e nos prestigiar também com esse lançamento que foi permitido por Deus. Teremos também a presença da secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça na Assembleia Legislativa para assinar um termo do programa Criança Protegida fazendo com que esse lançamento seja um sucesso. Também teremos um momento com a procuradora da Mulher, deputada Helena Duailibe e a participação da ministra em um encontro evangélico”.

Ainda no encontro, a ministra Damares Alves receberá da Assembleia Legislativa por meio da deputada Mical Damasceno a medalha Manoel Beckman  considerada a maior condecoração da Casa.

A ministra, agradeceu o convite da parlamentar.”Vai ser um prazer conhecer o Maranhão e estar junto com a deputada Mical, secretária  de Estado da Mulher, Ana Mendonça e com a procuradora da mulher, deputada Helena Duailibe. Temos objetivos em comum perante a sociedade, portanto será uma satisfação acompanhar esses avanços”, relatou Damares Alves.

Programa Criança Protegida

Firmado por meio de Acordo de Cooperação Técnica entre o MMFDH com os Governos Estaduais para formação e capacitação de agentes que integram o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz