Páginas

domingo, 25 de agosto de 2019

Deputada Helena Duailibe faz visita de cortesia ao prefeito Eudes Sampaio de São José de Ribamar



Cumprindo extensa agenda política na região metropolitana a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) esteve firmando parcerias em Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Encerrando a semana na cidade turística a parlamentar que ficou em segundo lugar na votação dos ribamarenses colocou- se à disposição do prefeito Eudes Sampaio para tratar demandas do município.

"Solicitei informações sobre as obras de reparação da basílica do padroeiro do Maranhão manifestando todo o meu apoio nessa empreitada como deputada cristã  e devota de São José de Ribamar", relatou Helena.

Eudes Sampaio agradeceu a visita da deputada."Ela é muito querida pelos ribamarenses e isso me deixa muito satisfeito. Nossa parceria será muito importante para esse município.Agradeço a sua visita e preocupação com nossas causas".

São José de Ribamar abriga uma das maiores cerimônias religiosas do Maranhão com cerca de 50 mil fiéis que visitam a igreja durante o mês de setembro como um ato de renovação de fé e agradecimento por todas as bençãos alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz