Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Deputada Detinha inaugura escola em Centro do Guilherme



Priorizando o setor educacional de Centro do Guilherme como uma forma de promover o desenvolvimento social do município, a deputada estadual Detinha (PL) inaugurou a Escola Prof. Edson Pereira da Silva nesta quinta-feira (22). Ao lado do secretário de Educação, Felipe Camarão a parlamentar visitou todo o colégio, que foi entregue como "Escola Digna"  totalmente reformada, climatizada e estruturada.

“Essa escola estava abandonada há 22 anos e hoje é orgulho do guilhermenses. Estou muito feliz em poder participar de um momento tão importante como esse. Agradeço o Governo do Estado, o deputado federal Josimar, e o secretário de Educação, Felipe Camarão. Parabenizo nosso querido José de Dário por sempre buscar todos os meios para honrar com esse povo. Obrigada por todo o carinho recebido, esse apoio me dá forças para lutar por Centro do Guilherme e por todo o estado”, enfatizou Detinha.

O Centro de Ensino é a primeira escola da rede em Centro do Guilherme concluída pelo Governo do Estado, após decádas de abandono. E esse fato enche de orgulho o secretário Felipe Camarão.
“Uma escola digna é o legado mais importante que o governador Flávio Dino deixa para as gerações de maranhenses. Agradeço a Deus pelo privilégio de viver momentos como esse”.

Um dos professores do município, Pedro de oliveira falou da satisfação de ter uma escola desse porte no município. “Essa obra, contempla pais, alunos e professores apresentando de forma digna que o caminho da educação é sempre o mais importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz