Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Deputada Cleide Coutinho comemora inauguração de escola em Caxias



Os moradores de Caxias vivenciam dias melhores com mudanças proporcionadas através dos gestores da cidade. São os inúmeros os serviços nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e etc... A boa nova fica por conta da inauguração do Centro de Ensino Profª. Maria Do Carmo Bezerra Paiva, localizado no povoado Caxirimbu nesta segunda-feira (19).

Com investimento de mais de R$ 928 mil, a escola foi completamente reformada incluindo os serviços de melhoria em todos os espaços escolares, com substituição das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pinturas, revisão do telhado, climatização das salas de aula e construção de um refeitório. A grande reforma enche de orgulho a moradora do município, deputada estadual Cleide Coutinho (PDT).

“É com muita alegria, carinho e amor que recebemos mais uma obra do governador, Flávio Dino e do secretário de Educação, Felipe Camarão. Não posso deixar de lembrar que essa escola foi construída através de um pedido do Humberto quando era prefeito ao governador em exercício Jackson Lago”, destacou a parlamentar.

*Homenagem ao ex-deputado Humberto Coutinho*

 A escola foi inaugurada em 2009 na gestão do prefeito Humberto Coutinho e no ano vigente recebe uma grande reforma para atender de forma mais digna os alunos matriculados, despertando também o hábito pela leitura com a inauguração da Biblioteca Pública Humberto Coutinho em forma de homenagem ao grande político que ele foi. “Eu e a minha família nos sentimos muito honrados pelo fato do nome do Humberto Coutinho ter sido dado para essa biblioteca”, relatou Cleide Coutinho.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB) considera a homenagem justa. “O Dr. Humberto Coutinho trabalhou bastante em defesa dos caxienses e deixou sua marca nessa cidade. Essa homenagem é um grande merecimento. Que essa biblioteca desperte nos alunos o encanto pela leitura promovendo um grande aprendizado”, afirmou Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz