Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Daniella Tema destaca parceria com a SEEJUV e agenda no interior do Estado


A deputada estadual Daniella Tema, (DEM), usou a tribuna em sessão plenária nesta segunda-feira (26), para destacar extensa agenda do último fim de semana no interior do Estado. A parlamentar esteve no último sábado  24, nos municípios de Buriti Bravo e Governador Luís Rocha.
“Gostaria de agradecer imensamente ao ex- César Pereira de Buriti Bravo, que nos convidou para uma linda Cavalgada no Povoado Mucambo, em homenagem ao festejo de São Sebastião. Também estivemos no município de Governador Luís Rocha para agradecermos os votos obtidos na última eleição, fomos recebidos na residência do vereador Antônio José e sua esposa Osmarina, além da população que nos recebeu com muito carinho em um grande almoço. Agradeço de coração a receptividade de todos, contem com o nosso apoio para trazer benefícios para o município.”, declarou Daniella Tema.
*Parceria com a Secretaria da Juventude*
Durante o seu pronunciamento, Daniella Tema anunciou que está elaborando projetos em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude para fomentar políticas públicas para os jovens e que os resultados da reunião com a secretária, Tatiana Pereira, serão anunciados em breve.
“Tive uma reunião muito positiva com a secretária Tatiana Pereira e com o secretário adjunto, André Vitral, juntamente com a nossa assessoria técnica para colocarmos em pauta a nossa parceria que irá beneficiar os jovens maranhenses com políticas públicas de inclusão social na capital e no interior. Estou muito feliz com o resultado desta nossa parceria, em breve anunciaremos a todos”, revelou a deputada estadual.
Atuante na defesa da juventude maranhense, Daniella Tema, prestigiou na última semana, o lançamento do Programa Voto Jovem na Escola, idealizado pelo Tribunal Regional do Maranhão e discutiu políticas sobre drogas no 1° Encontro Encontro das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Maranhão que aconteceu na última sexta-feira na Assembleia Legislativa. A deputada estadual tem dado total apoio ao fortalecimento das comunidades terapêuticas que realizam um trabalho de ressocialização com os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz