Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Pastor Cavalcante é recebido pelo vice-governador, Carlos Brandão e solicita Delegada da Mulher para Açailândia-MA


Atento as questões de Segurança Pública do município de Açailândia, o deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS), em reunião com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PRB) solicitou a nomeação de uma Delegada da Mulher para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

Segundo o parlamentar, a cidade necessita desse serviço uma vez que a cidade é a quarta maior do estado e tem um número considerável de mulheres.

“Quero dizer a população da nossa querida Açailândia que através desse diálogo com o vice-governador do Maranhão estamos buscando atender essa grande necessidade do município, possibilitando agilidade e eficácia no serviço de segurança, combatendo assim os índices de violência contra as mulheres”, ressaltou o deputado.

Durante o encontro o vice-governador, agradeceu a presença do deputado e a parceria em busca de melhorias para o Maranhão.

 “Parabenizo o Pastor Cavalcante pela sua atuação na região e em outras cidades do nosso Estado, dentro da nossa pauta, tivemos vários assuntos e dentre eles a nomeação da delegada. É um pedido justo, merecido e vamos trabalhar para isso acontecer”, pontuou o vice-governdor.

Protocolo na Assembleia Legislativa

Na Casa do Povo, o Pastor Cavalcante já havia registrado, por meio de requerimento a nomeação de uma Delegada para Açailândia, considerando que há um contingente reduzido de apenas dois Delegados da polícia civil, que prestam atendimento para os municípios de Francisco do Brejão e Vila Nova dos Martírios

Segurança X Quantidade de Habitantes

Próxima da cidade de Imperatriz, o município de Açailândia é a quarto maior do Estado com 111 mil habitantes e desse número, há o registro de 52 mil mulheres. O município não conta com o serviço de Delegacia da Mulher e todos os crimes são respondidos através da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz