Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Pastor Cavalcante anuncia homenagem da Assembleia de Deus a Othelino Neto em Açailândia


Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (3), o deputado Pastor Cavalcante (PROS) anunciou que a Igreja Assembleia de Deus homenageará o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), durante evento eclesiástico a ser realizado de 10 a 13 deste mês, no município de Açailândia.
“O presidente Othelino Neto é pessoa do nosso respeito e admiração, pela forma como vem conduzindo os trabalhos nesta casa legislativa. Desde minha chegada a este Parlamento, tenho percebido que V. Ex.ª é um deputado que sabe o que quer, sabe o que diz e sabe o que faz”, afirmou Pastor Cavalcante, ao estender o convite aos demais colegas para que participem do evento em homenagem ao presidente da AL.
O parlamentar afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa receberá a maior comenda oferecida pela Assembleia de Deus, em reconhecimento ao trabalho que tem feito pelo povo do Maranhão, ao longo de sua carreira política. “Esse é um evento eclesiástico e, também, político. Já homenageamos governadores,  senadores, deputados federais, estaduais e outras autoridades, e não podíamos deixar de estender nossa homenagem a esse grande político que é o presidente Othelino Neto”, assinalou.
Pastor Cavalcante conclamou os colegas de parlamento para que compareçam maciçamente ao evento, destacando que a Assembleia de Deus prepara uma recepção calorosa ao dirigente do Legislativo do Maranhão. Pediu inclusive que os deputados confirmassem presença por meio de seu gabinete. O presidente Othelino Neto agradeceu a homenagem, disse que estava muito lisonjeado pela lembrança do nome dele e garantiu que estará presente à solenidade. 
Combate às drogas 
Cavalcante aproveitou a ocasião para aplaudir o trabalho da Assembleia de Deus, em Imperatriz, principalmente o Campo 4, que fez, dia 20 de junho, uma grande caminhada, dentro do cronograma de ações de combate às drogas, e lamentou o falecimento de duas integrantes  da instituição que, ao saírem da igreja, no momento da oração, de bíblia em mãos, foram atingidas por um veículo desgovernado, dirigido por uma pessoa sob efeito de drogas.
“As igrejas fazem  um trabalho de combate às drogas de forma voluntária. Mas entendo que essa também é uma luta de governo e é uma luta de todos nós. Se Deus quiser, estarei cerrando fileiras contra esse uso de drogas. E gostaria de ter o apoio dos meus amigos e companheiros desta Casa Legislativa e também do Governo do Estado. Se Deus quiser, nós continuaremos tirando pessoas do mundo das drogas e do erro para viverem em sociedade e em família”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz