Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020: OSMAR FILHO LARGA NA FRENTE NA CORRIDA INTERNA DO PDT


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, começa se distanciar na disputa interna que trava com o deputado estadual Dr. Yglésio pela preferência de representar o PDT na sucessão da capital. em 2020. As últimas pesquisas revelaram que Osmar tomou a dianteira e tudo indica que começa a consolidar o projeto de suceder o prefeito Edivaldo Holanda Junior e manter e hegemonia do partido na capital.
Ciente do potencial do jovem presidente da Câmara, Dr. Yglésio tem conversados com interlocutores sobre a possibilidade de abrir mão da pré-candidatura caso Osmar Filho, de fato, consiga mostrar densidade eleitoral, mas como existe a possibilidade do PDT se aliar com o DEM em torno da candidatura do deputado estadual Neto Evangelista, Yglésio não descarta pedir autorização da cúpula partidária para mudar de sigla e levar adiante seu projeto político.
Osmar conta com a simpatia dos dirigentes pedetistas, de um grande número de vereadores dos mais diferentes partidos e começa a pontuar nas pesquisas. Na última sondagem realizada pelo JPesquisa, o presidente da Câmara já aparece a frente de Yglésio, o que deixou seus apoiadores bastante animados.
O dirigente do legislativo municipal foi presença marcante nos arraiais juninos, sempre em companhia de dirigentes do PDT, o que serviu ainda mais para consolidar sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.
Entre alguns pedetistas, no entanto, existe uma pergunta que não quer calar: teria o presidente da Câmara Municipal coragem de levar adiante a candidatura a prefeito e correr o risco de perder o mandato de vereador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz