Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

DEPUTADO ESTADUAL ADELMO SOARES RECEBE PREFEITO "RUIVO" EM SEU GABINETE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), durante agenda desta terça-feira, recebeu em seu gabinete o Prefeito Marco Antônio (Ruivo), do munícipio de Cantanhede. Durante o diálogo, ambos puderam debater questões políticas que envolvem a gestão e o desenvolvimento do município, a fim de fornecer melhor qualidade de vida ao povo cantanhedense.

Com objetivo de trazer reconhecimento e visibilidade ao município e aos trabalhos regionais desenvolvidos pela população de Cantanhede, o parlamentar apresentou o projeto de lei de sua autoria que declara a Associação das Mulheres Cantanhedenses como Utilidade Pública como Utilidade Pública, possibilitando maior autonomia à associação que há anos vem trazendo benefícios, sempre com propósito de tornar a vida mais viável para a cidade. "Ícones como a Associação das Mulheres Cantanhedenses precisam ser reconhecidos e repercutidos no Maranhão, pois é na caridade e fé que poderemos seguir firmes para dar ao nosso povo o que ele precisa", afirmou o parlamentar durante seu discurso.

Foi um momento oportuno para expandir a aliança entre as duas entidades políticas que trará novos benefícios à população de Cantanhede, visto que a relação do deputado estadual Adelmo Soares com o prefeito "Ruivo" vem de longas datas e muitas caminhadas conjuntas, contando, inclusive, com o apoio assíduo do prefeito durante sua campanha para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz