Páginas

domingo, 7 de julho de 2019

Deputada Daniella Tema garante energia elétrica para a comunidade do Jenipapo em Tuntum


A deputada estadual Daniella Tema (DEM), esteve no último sábado (06) no Povoado Jenipapo, município de Tuntum, para anunciar a instalação da rede elétrica baixa para as famílias da Associação do Alto do Amapá do Rio Flores. Serão três mil metros de rede elétrica que irão beneficiar cerca 136 famílias que vivem na região dos assentamentos.

Para o presidente da Associação, o  empenho da deputada estadual Daniella Tema em atender a reivindicação mostra o compromisso assumido por ela ainda em campanha. "Estamos muito felizes com a visita da deputada Daniella Tema, para anunciar esta importante rede elétrica, com isso, cada família poderá armazenar melhor os alimentos, melhorar a nossa produção e melhorar nossa qualidade de vida. Queremos agradecer imensamente a deputada estadual e o nosso prefeito Tema, por olharem para a nossa comunidade", afirmou Geilson, presidente da comunidade.

Honrando os compromissos que fez em campanha, a deputada Daniella Tema afirmou que sua forma de legislar é estar ao lado das pessoas e que tudo que foi prometido será cumprido.

"Nossa forma de agradecer a comunidade pelo apoio e carinho nas eleições é trazendo benefícios, legilando lado a lado com o nosso povo. Tivemos hoje, a medição da fiação por parte dos técnicos e esperamos em muito breve estar aqui novamente para inaugurar esta rede de energia em parceria com o nosso prefeito Tema Cunha, com isso, iremos melhorar a produção agrícola e consequentemente a vida das pessoas. Compromisso assumido, benefício garantido", finalizou a deputada estadual Daniella Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz