Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Daniella Tema irá destinar recursos para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra



A deputada estadual Daniella Tema (DEM), anunciou durante uma visita ao Hospital ao Macrorregional no município de Presidente Dutra nesta sexta-feira (19), que irá destinar parte de suas emendas parlamentares para serem investidas no hospital mais conhecido como Socorrão. Segundo a parlamentar, esses recursos são apenas o início de uma série de investimentos que serão feitos na área da saúde na região central do Maranhão.

"Fui gestora do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra e sei da grande dificuldade que é manter todos os dias um hospital "porta aberta", assumi meu compromisso com a saúde do nosso povo e irei destinar parte das nossas emendas para o Socorrão da região central. Vamos continuar trabalhando por mais investimentos a área da saúde, este é o meu compromisso", anunciou a deputada Daniella Tema.

Em período de recesso da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Daniella Tema, dedica o seu tempo para visitar suas bases eleitorais, visitar amigos e prestar contas do seu trabalho na Casa do Povo. Durante a visita ao hospital Macrorregional, a parlamentar foi carinhosamente recebida por todos e retribuiu com uma calorosa recepção.

 "A melhor forma de agradecer a população maranhense pela confiança nestes primeiros seis meses de mandato é estar ao lado das pessoas, ouvindo de perto as necessidades da nossa gente, prestando contas do nosso trabalho na Assembleia Legislativa e anunciando benefícios que possam melhorar a qualidade de vida de todos. Nosso recesso está sendo ao lado do povo", finalizou a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz