Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Cleide Coutinho mantém forte articulação política com secretariado do Executivo


Para levar benefícios, obras e serviços aos municípios que representa, o deputado estadual precisa ter uma ótima relação e articulação política com os secretários de Estado. A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) é reconhecida como uma representante popular que está sempre interagindo com estas instâncias do poder público do Maranhão. Na quinta-feira (4), ela reuniu-se com o secretário-adjunto de Educação, Anderson Lindoso, e o novo adjunto, Thiago Durans, para tratar de questões relativas à regional de educação de Caxias. A diretora da Unidade Regional de Educação – URE, Marciane Bezerra, acompanhou a parlamentar.
Anderson Lindoso, que nesta sexta-feira (5) assume a Secretaria de Cultura, disse que sempre recebe Dra. Cleide com muita alegria. “A nossa deputada vem resolver questões relevantes da educação nas cidades que representa e traz sempre ideias novas para melhorarmos nosso desempenho à frente da educação e, agora, na cultura no governo Flávio Dino”, ressaltou o secretário.
Logo depois da educação, Dra. Cleide foi até a Secretaria da Saúde, onde reuniu-se com a secretária-adjunta da Saúde, Karla Trindade, e discutiu questões e encaminhamentos para melhorar as condições de saúde do estado. Todas as atividades foram realizadas após uma manhã de debates no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz