Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Cleide Coutinho discute ações de lazer e esporte com secretário Rogério Cafeteira


A semana começou muito produtiva no gabinete da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), que, logo cedo, recebeu a visita do secretário de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL), Rogério Cafeteira, para  discutir ações ligadas ao esporte e ao lazer no Maranhão. Cleide tratou ainda das praças esportivas que a SEDEL pretende implantar nas cidades que fazem parte de sua base eleitoral. Nos espaços, serão disponibilizados equipamentos para a prática de diversas modalidades esportivas. 
O secretário destacou a promissora atuação da parlamentar. “Dra. Cleide é uma batalhadora incansável no interesse dos municípios que representa e nós estamos sempre alinhando nossas ideias para trazer benefícios concretos ao povo do Maranhão”, destacou Rogério Cafeteira. 
Para a deputada, o esporte e o lazer proporcionam mais qualidade de vida, além de afastar crianças e jovens do perigo das drogas. “Praticar esportes é muito bom. A gente sabe da quantidade de  benefícios que os exercícios oferecem para nós. Estamos buscando viabilizar, junto a Sedel, esses espaços em nossos municípios para que sirvam de incentivo à criança e ao adolescente. Para eles, será uma oportunidade de se exercitar e brincar. Além disso, promove uma boa convivência com a comunidade e ainda os tira de caminhos errôneos. Infelizmente, a droga busca muitos jovens para fazer de vítimas e nosso papel é com a responsabilidade social”, apontou Cleide Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz