Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Advogado Dr. Bento Vieira analisa atual cenário político em Bacabal e destaca fator Josimar Maranhãozinho.


Em um vídeo gravado em seu escritório e reproduzido nesta quarta-feira (17) nas redes sociais, o advogado Dr. Bento Vieira faz uma análise profunda do cenário político atual em Bacabal. Na maior parte da sua fala ele cita o fator Josimar Maranhãzinho (PL), deputado federal mais votado do estado, que tem em Bacabal o casal Sônia Maria e Fernando Braga como representantes.
Dr. Bento dedicou essa atenção especial ao deputado em função do nome de Sônia Maria ganhar corpo como eventual candidata a prefeita, intenção, que, aliás, ainda não foi confirmada por ela, mas passou a ser um dos temas mais comentados em Bacabal devido a divulgação de seu excelente desempenho à frente da Secretaria Municipal de Educação de Zé Doca, e, claro, pela relação estreita dela e do esposo com Josimar Maranhãozinho, tido por todos como tocador de obras e político cumpridor da palavra.
Como o próprio Dr. Bento faz questão de dizer, Josimar é arrojado e habilidoso, características que andam difíceis de se encontrar na classe política hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz