Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Márcio Jerry participa de entregas em Mirador e Capinzal do Norte


A agenda do fim de semana foi cheia para o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). Em visita às cidades de Mirador e Capinzal do Norte, Jerry participou de para uma série de inaugurações feitas pelo Governo do Estado, entre elas uma Escola Digna.
“Estive em Capinzal do Norte, cidade uma vez mais beneficiada com ações do governador Flávio Dino. Bela praça em frente à Igreja e entrega de uma motoniveladora. Já no povoado Bom Jardim, em Mirador, inaugurações de uma Escola Digna e do Sistema de Abastecimento de Água. Por fim, no povoado Côcos, também em Mirador, ouvimos a comunidade escolar numa verdadeira aula de cidadania. Pais e responsáveis, alunos e professores apresentando reivindicações”, afirmou Jerry.
Em 2019, o Governo do Maranhão tem intensificado os investimentos na Educação. Apenas no primeiro semestre de 2019 foram entregues 58 obras, 29 entregues nos últimos 45 dias. Segundo dados da Secretaria de Educação, o objetivo para o mês de junho é de mais 21 inaugurações, dentro do escopo do Programa Escola Digna, que soma mais de 800 escolas construídas ou reformadas em todo o Estad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz