Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Quase 160 prefeitos maranhenses já declararam apoio à candidatura de Erlânio Xavier para presidência da Famem


marasce a cada dia o número de prefeitos que estão aderindo à candidatura de Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, à presidência da Famem. Ele já conta com o apoio de 158 prefeitos, até agora. Ou seja, maioria dos chefes de executivos municipais do estado já declararam apoio à Erlânio, que também tem o apoio do governador Flávio Dino. Entre os apoiadores de Erlânio estão os prefeitos Júnior Cascaria, de Poção de Pedras e Maninho de Alto Alegre. Ainda o senador eleito Weverton Rocha.
“Fico muito satisfeito em ver meus amigos prefeitos apoiarem o nosso nome para presidir essa importante entidade. Agradeço a cada um dos prefeitos, que acreditam no nosso trabalho e nos dão o voto de confiança. Sempre trabalhamos com determinação pela nossa cidade e isso nos torna referência para todo o Maranhão e isso vem sendo provado com o apoio recebido da maioria dos prefeitos do estado”, disse Erlânio, que é conhecido pela sua credibilidade e liderança política. 
“A Famem é uma entidade muito importante para o desenvolvimento do nosso estado, por isso é necessário, além da alternância de poder, colocar à frente dela pessoas que se identificam com todas as esferas de poder. E o amigo Erlânio tem esse perfil”, disse o senador Weverton Rocha.
Já o prefeito Maninho de Alto Alegre declarou que “O Erlânio tem uma visão muito ampla de gestão. Ele nos passa segurança, por isso tem o nosso apoio”. O prefeito Júnior Cascaria também disse porque apoio Erlânio para a presidência da Famem. “Ele é um gestor muito acessível e está sempre em contato com os colegas, disposto a ajudar. É disso que a Famem precisa”.
A entidade: Fundada em 1985, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) é uma pessoa jurídica de direito privado de natureza civil e de caráter representativo e assistencial dada aos Municípios, procurando por todos os meios integrá-los com a comunidade em geral, defendendo os interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz