Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Trizidela do Vale promove melhorias das estradas vicinais



A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura, , continua trabalhando na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.
Com esta iniciativa, a Prefeitura Municipal está otimizando a execução das ações de recuperação das estradas da zona rural do município e levando às famílias que vivem na localidade mais segurança e conforto, além da correta aplicação dos recursos próprios. Dessa vez esta passando por este tipo de serviço a estrada de acesso ao povoado Açude Velho.
Dentre as várias preocupacões, segundo o secretário da pasta, “é garantir boas condições de tráfego para facilitar e garantir segurança aos transeuntes que moram na zona rural. Para isso uma das equipes de trabalho esteve no local realizando o serviço de patrolamento,atendendo as reivindicações dos moradores da região.
O prefeito Fred Maia falou sobre a responsabilidade e o esforço do poder público para promover as melhorias nas estradas vicinais do município e destacou a importância de mantê-las sempre acessivel aos moradores das comunidades. “Queremos atender aos produtores e juntos executar as melhorias na malha viária rural, neste período do ano, proporcionando maior trafegabilidade”, afirmou o Prefeito.
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz