Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

Prefeito Erlânio Xavier se emociona em visita à Unidade hospitalar Expedito Lopes Galvão


Como parte da programação de aniversário da cidade de Igarapé Grande, o prefeito Erlânio Xavier visitou hoje a Unidade hospitalar Expedito Lopes Galvão,   que foi totalmente reformado e ampliado e é considerada uma das obras mais importantes da atual gestão e de toda a região.

"Toda vez que lembro como era esse hospital eu me emociono, pois sei o quanto ele tem sido importante para o povo de Igarapé Grande e toda essa região. São em média dez cirurgias por semana, em sete especialidades, e as pessoas hoje não precisam mais passar pelo sofrimento de buscar atendimento em Caxias, Teresina ou São Luís. Tudo é feito aqui mesmo, num ambiente climatizado e humanizado, dando um tratamento de qualidade para o nosso povo, que nunca imaginou contar com um atendimento assim, e bancado com recursos próprios. E isso é motivo de muito orgulho e alegria pra nós", declarou satisfeito Erlânio Xavier, chefe do executivo municipal.

"Igarapé Grande tá passando por uma grande transformação, não só na saúde. Hoje além desse belíssimo hospital com mais de 30 leitos, temos também asfalto na maioria das ruas da cidade e muitas outras ações estão em andamento. Por isso que eu valorizo muito a união da prefeitura com a câmara de vereadores", assegurou o vereador Jesus Sampaio.

A secretária de saúde, Raquel Evangelista, também falou sobre as ações da prefeitura em prol da população. "Eu vejo com muita alegria esse momento que nossa cidade vem vivendo, graças a boa administração do prefeito Erlânio, que tem atuado em todas as áreas e a saúde não é diferente. Basta ver esse belíssimo hospital, que agora depois da reforma total e ampliação pode ser chamado assim, oferecendo tratamento de qualidade para os munícipes e toda essa região. São 32 leitos, sete especialidades e mais de 40 cirurgias por semana. Isso tudo graças a determinação do prefeito Erlânio Xavier", conclui a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz