Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Prefeito Almeida Sousa acompanha o andamento da construção de obras de drenagem de águas pluviais no povoado São Vicente.


Com o objetivo de facilitar o escoamento de águas e evitar possíveis inundações no período chuvoso, a prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Obras, está finalizando no povoado São Vicente a construção de obras de drenagem de águas pluviais, que trata-se de galerias de concreto e ferro. Os trabalhos estão sendo realizados na rua do Comércio e na rua Nova.

O prefeito, Almeida Sousa, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Zeca do São Benedito e a engenheira do município, Wenderdania, estiveram presentes supervisionando o andamento da obra de drenagem de águas pluviais, que será de grande relevância à população do povoado.
"As galerias de drenagem pluvial, irá desempenhar um papel fundamental para o bom funcionamento do povoado, pois nos períodos de chuvas elas irão evitar os problemas com inundações e facilitar a vida da população", disse o prefeito.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio
Secretaria municipal de Obras
Trabalho e Ação em prol do desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz