Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pre-candidato a prefeito de Riachão se reúne com o deputado Rigo Teles e o secretário da Casa Civil


O pré-candidato a prefeito da cidade de Riachão, Marcelo  Marcelo  Coelho esteve em São Luís, onde se reuniu com o secretário de estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o  deputado Rigo Teles.

"Eu sou pré-candidato a prefeito da minha cidade de Riachão. Então vim aqui reafirmar nossa parceria com o governo do estado, e com meu amigo deputado Rigo Teles. Quero dizer que o povo de Riachão pode contar com a gente", declarou Marcelo.

O deputado Rigo reafirmou que é parceiro de Riachão nas próximas eleições. "O povo de Riachão pode contar com o nosso mandato. Por isso estou aqui com o meu amigo Marcelo, que tem o nosso apoio".

O titular da casa civil, Marcelo Tavares, disse que "Todos que têm propostas para melhorar a vida do povo maranhense tem o aval do governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz