Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Pesquisa encomendada revela surpresa em Bacabeira





Uma pesquisa encomendada por um grupo de empresários revelou algo intrigante em Bacabeira.

Com a proximidade das eleições para 2020, é certo que algumas articulações já comecem a despontar.

No cenário colocado para aferir a preferência do eleitorado em Bacabeira, apenas os possíveis nomes que poderão estar na disputa foram colocados.

Alan, Fernanda, Kellyane e Venâncio. Segundo levantamento, onde foram ouvidas 400 pessoas, já nos primeiros dias do mês de janeiro, o resultado surpreendeu. Por quê??

Segundo a fonte, os dados estão em absolutos sigilo. Pois a pesquisa fora realizada para consumo interno. E levaram ao conhecimento dos entrevistados os nomes. Sendo assim, a pesquisa foi apenas a induzida. Onde se apresenta os possíveis nomes para a pessoa que está sendo entrevistado na pesquisa.

O resultado foi o seguinte : Venancinho apareceu com 36%, Fernanda Gonçalo, atual prefeita, estaria com 35%, ambos estariam empatados tecnicamente.

Porém a surpresa foi os números da vereadora Kellyane Calvet que aparece com 17%, a frente de Alan Linhares que está com 12%.

Pelo levantamento, mostra claramente que a prefeita não consegue deslanchar. O ex-prefeito Venancinho tem números expressivos. Mas não se sabe se será candidato. E os números de Kellyane certamente reflete sua eleição para deputada.

Alan Linhares ao que parece, não conseguiu deixar um legado para tentar voltar ao executivo. Contudo, os números traduzem o principal: A oposição a Fernanda unida, será um passeio... Basta ver estes números. Mas unir Venancinho, Kellyane e Alan parece ser impossível. Mas se quiserem realmente vencer. Não tem outro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz