Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

Mais de 10 mil pessoas prestigiam festa de aniversário de Igarapé Grande



Uma festa gigantesca, animada pelo cantor Léo Magalhães, encerrou com chave de ouro as comemorações dos 57 anos de emancipação política do município de Igarapé Grande, administrado pelo prefeito Erlânio Xavier. Foi um dia inteiro de atividades, que começaram com um café da manhã oferecido pela Igreja Batista Betel; seguido de visita ao hospital Expedito Lopes Galvão. A tarde teve a inauguração das instalações do Cad Unico e Bolsa Família; a Unidade Escolar Nova Vida no povoado Serrinha e a entrega do asfaltamento de mais 46 ruas da cidade, fechando as comemorações com grande festa.

O mega eventou contou com presenças de diversas autoridades, como prefeitos da região, o deputado estadual eleito Fernando Pessoa, o deputado Ciro Neto, vereadores, secretários municipais e milhares de moradores.

"Vim aqui prestigiar a cidade de Igarapé Grande e parabenizar o nosso amigo Erlânio Xavier pelo brilhante trabalho que ele vem fazendo aqui. Com certeza ele será também um excelente presidente da Famem", afirmou   Cascaria de Poção de Pedra.

O deputado estadual Fernando Pessoa declarou. "Fomos convidados por Erlânio Xavier para esta linda festa e estou aqui constatando o grande trabalho que ele vem fazendo, com alto índice de acovardar popular constatada. Pude ver que todas as pessoas elogiam seu trabalho".

"A gente não podia deixar de vim prestigiar  mais essa data importante para o município. E o Erlânio, que é um prefeito muito bem avaliado, parceiro nosso  que vem fazendo uma grande gestão em Igarapé Grande", declarou o deputado Ciro Neto .

"Ao final desse dia especial, eu só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e depois a todos os amigos deputados, prefeitos, vereadores, secretários e o povo de Igarapé por nos prestigiar. Todos serão sempre bem vindos e nosso trabalho vai continuar, com o  apoio do nosso governador Flávio Dino, nosso senador Weverton Rocha e os deputados parceiros", concluiu o prefeito Erlânio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz