Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Jota Pinto anuncia pré-candidatura à prefeitura de São José de Ribamar


O ano de 2019 começou efervescente nos bastidores políticos de São José de Ribamar, município localizado na Grande Ilha de São Luís e que figura como o terceiro maior do estado em número de habitantes.
O ex-deputado e presidente estadual do Patriotas, Jota Pinto, lançou, esta semana, sua pré-candidatura à prefeitura do Santo Padroeiro do Maranhão.
Jota sempre obteve votação expressiva na cidade. Apesar de evitar críticas públicas à gestão do prefeito tucano Luis Fernando Silva, cuja gestão vem sendo avaliada pelos moradores como ineficiente, Jota Pinto afirmou que pretende instituir uma chamada Aliança Ribaramense, frente que será formada por diversos agentes políticos que, hoje, estão no campo da oposição e que vislumbram uma São José de Ribamar livre de desmandos e que verdadeiramente seja colocada no trilho certo do desenvolvimento.
Além de conviver com a crítica diária da população e, consequentemente, desgaste permanente na imprensa, Luis Fernando amarga uma imensurável baixa política.
Só para se ter uma ideia, dos 17 vereadores ribamarenses, nove fazem oposição ao ex-secretário do governo Roseana Sarney.
Jota Pinto, de acordo com o que foi apurado pelo editor do Blog, já conta com o apoio de políticos governistas de peso e de “pescoço grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz