Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

Igreja Batista oferece café da manhã em comemoração ao aniversário de Igarapé Grande




Um lindo momento de fé e confraternização, entre a comunidade evangélica e autoridades, marcou as primeiras comemorações de hoje do aniversário de 57 anos da cidade de Igarapé do Meio. Entre os presentes estavam o prefeito Erlânio, secretários municipais e os vereadores do município.

O café da manhã e celebração foram realizados sob a coordenação do pastor Francival Alves Silva. "Nós estamos oferecendo esse café em agradecimento e Deus, que tem nos abençoado com as ações do prefeito Erlânio Xavier. Também aproveito para deixar os meus parabéns para essa linda cidade, muito bem cuidada pelo nosso gestor", concluiu o líder religioso.

"Foi muito bonito esse momento vivido aqui em Igarapé do Meio, que recebeu as bênçãos do pastor Francival nesta data querida. Nossa cidade está de parabéns pela gestão do prefeito Erlânio, que conta com o total apoio da câmara de vereadores. Nós só temos a agradecer a Deus por todas essas ações em prol do nosso povo", destacou a vereadora Itelvina Sampaio.

Feliz com o convite e apoio recebido logo cedo, o prefeito Erlânio Xavier disse que Igarapé Grande vive um momento muito bom, com várias realizações e o muitos projetos futuros. "Quero agradecer o convite do pastor Francival e o apoio de todos os presentes a este ato de celebração de mais um aniversário da nossa cidade. Estamos muito felizes por este momento e vamos seguir trabalhando por nossa cidade e nossa gente".

A festa de aniversário de 57 anos de emancipação política de Igarapé Grande  segue por todo o dia, com várias inaugurações e um grande show a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz