Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Duarte Jr. divulga resultado final de processo seletivo para compor sua equipe de gabinete



Após quatro etapas e a ideia de abrir espaço, com critérios isonômicos, para a participação popular em seu mandato, o deputado estadual eleito Duarte Jr., divulgou, nesta segunda-feira (21), o resultado final do processo seletivo para compor sua equipe de gabinete, iniciativa inédita no formato proposto.
Para ocupar o cargo de Técnico Legislativo, o bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e com cursos em Gestão Logística, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Projetos, Direito Administrativo e Gestão com Pessoas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Jesiniel Martins Pimenta Junior, de 27 anos e nascido em Pinheiro-MA.
No cargo de Assessor Legislativo, o bacharel em Direito pela UNDB, com especialização em Direito Processual Civil pela UFMA e fluente em Língua Brasileira de Sinais – Libras, Danilo Noleto de Sousa, de 31 anos e nascido em São Luís-MA.
No cargo de Assessor de Comunicação, o bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) e Mestrando do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cultura e Sociedade, todos pela UFMA, Patrick Augusto Azevedo de Abreu, de 38 anos e nascido em Caxias-MA.
E, para Editor de Imagem, Vídeo e Áudio, o graduando em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Maranhense de Ensino e Cultura (IMEC), diretor de arte, web designer, desenvolvedor e especialista em Motion Graphics e 3D, Arllen Nogueira Bezerra, 25 anos e nascido em São Luís-MA.
Lembrando que a primeira nomeação do deputado foi a da competente advogada Isabelle Passinho, que é especialista em Direito do Consumidor, especializada na legislação dos direitos da pessoa com deficiência, vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vice-presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB-MA e coordenadora do Coletivo de Mulheres com Deficiência do Maranhão.
Nos quatro aprovados é possível ver o entusiasmo com a iniciativa e com as propostas que o futuro parlamentar defenderá na casa do povo. Como é o caso de Jesiniel Pimenta, que afirma se sentir valorizado como profissional. “Acredito que tenho capacidade e muita vontade de fazer diferente, de fazer melhor no serviço público e esse seletivo é uma forma de iniciar esse novo ciclo de vida”, pontuou. Danilo Noleto também ressalta que o processo seletivo foi pautado na transparência em todas as etapas, com cumprimento dos prazos e uma ampla divulgação, até mesmo quando havia críticas, às quais o deputado se colocava à disposição para esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz