Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Detran-MA assina convênio de municipalização de trânsito com prefeitura de Barra do Corda


A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla, recebeu, na quarta-feira (09), o Prefeito de Barra do Corda, Éric Costa, e os vereadores Gil Lopes e Paulim Bandeira. Durante a visita, foi assinado o Convênio de Municipalização do Trânsito para integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Com 86 mil habitantes, a cidade de Barra do Corda fica situada na região central do Alto Mearim. Atualmente, o município possui uma frota de 29 mil veículos.

Com a assinatura do convênio de municipalização, a prefeitura passará a ter responsabilidade sobre o trânsito nas vias municipais. Para a Diretora Larissa Abdalla, a assinatura de convênios de Municipalização e Operacionalização do Trânsito com os municípios maranhenses é muito importante para o Estado.


“A municipalização é importante para combater as irregularidades no trânsito. Com o convênio vigente, as prefeituras passam a ter responsabilidade nas vias municipais e têm tudo para colocar em prática uma fiscalização frequente e eficaz”, ressalta a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz