Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Deputado Vinícius Louro participa de inauguração do Centro da Saúde da Mulher em Lima



Acompanhado do prefeito Jailson Fausto (PR), o deputado estadual Vinícius Louro (PR) participou da solenidade de inauguração do Centro de Saúde da Mulher, na cidade de Lima Campos. O encontro foi parte da rodada de inaugurações do município, que completou mais um ano de emancipação política nesta terça-feira (15).

O centro de saúde vai atender mulheres de toda a região em várias especialidades, entre elas nutrição, ginecologia, colposcopia, papanicolau, exames de imagem em geral, mamografia e diversos outros serviços.

“Lima Campos colhe os frutos de um trabalho sério e comprometido com o povo. Tenho certeza que esse centro de saúde será uma referência em nossa região e no estado. Nosso povo merece e precisa. Parabenizo o prefeito Jailson, pela atuação e compromisso com as causas justas, assim como sua equipe e a população limacampense”, pontuou o deputado Vinícius Louro.

Participaram da solenidade de inauguração secretários, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, o vice-prefeito Deibson Balé (PV) e o prefeito Jailson Fausto, que conduziu os trabalhos. “Estamos felizes em poder oferecer esse equipamento de saúde moderno, que vai atender milhares de pessoas, promover saúde e evitar que nossos irmãos e irmãs tenham que se deslocar para outros municípios em busca de atendimento. Me sinto feliz e fazer parte dessa história e contribuir de forma positiva na vida dos nossos limacampenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz