Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Deputado Adelmo prestigia aniversário de Lago da Pedra


Uma grande festa marcou ontem, 9, o aniversário dos 66 anos de emancipação política do município de Lago da Pedra. O evento promovido pela Prefeitura aconteceu no Centro Cultural, tendo como atrações locais as bandas Impacto Musical e Swuing Play e Tony Guerra e banda Forró Sacode, como atração principal.

A grande festa contou com presença de diversas autoridades, entre as quais o prefeito Laércio Arruda e o  deputado estadual eleito Adelmo Soares. “Vim aqui hoje prestigiar o amigo Laércio nesse dia festivo. E reafirmar nosso compromisso de seguir trabalhando por Lago da Pedra, onde sempre tivemos apoio e olhamos com muito carinho”, disse Adelmo Soares, durante as comemorações.

O prefeito Laércio Arruda agradeceu a presença de todos à festa de aniversário de 66 anos de emancipação política do município, em especial o deputado eleito. “O deputado Adelmo teve uma expressiva votação aqui, fruto do seu trabalho por Lago da Pedra, que hoje recebe ele de braços abertos, nesse dia de festa. Obrigado a todos que contribuem para uma Lago da Pedra cada vez melhor”, concluiu o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz