Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Com 95,2% de aprovação da sua gestão, Erlanio mostra preparo para assumir a presidência da FAMEM

Na próxima semana, serão fechadas as chapas que concorrerão à eleição da nova presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM para o biênio 2019/2020.



O prefeito de Tuntum e atual presidente da instituição, Cleomar Tema (PSB), até agora não confirmou a sua candidatura à reeleição, mas costura nos bastidores apoios e tenta mostrar influência em Brasília.
O que Tema não contava era com uma disputa acirrada. O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT) meteu a cara e está firme e forte na pretensão de se tornar o novo presidente.
Além do apoio declarado de mais de 150 prefeitos, Erlanio deu mais uma cartada e mostrou que além de bom trato político é preparado.
O pedetista publicou em sua rede social, neste sábado (12), uma pesquisa realizada no último mês de dezembro, pelo colega jornalista José Machado, do Instituto Data M, que comprova que é um bom gestor municipal e que pode somar com os demais colegas prefeitos maranhenses. Em pleno cenário de crise financeira, ele conseguiu atingir 95,2% de aprovação da sua administração.

O cabra é bom, o páreo é duro e o governador Flávio Dino, ao que parece, já lavou as mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz