Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Assembleia Legislativa recebe o Papai Noel em programação organizada pelo Gedema


 Assembleia Legislativa , por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), presidido por Ana Paula Lobato, fez um lindo momento de integração com seus servidores e o público em geral, no Palácio Manuel Beckman, nesta segunda (10), para recepcionar o Papai Noel, um dos principais símbolos do período natalino, responsável por encantar, principalmente o público infantil.

"É um momento de muita alegria e satisfação pra nós, neste dia de festa em que temos um convidado muito especial, que é o papai Noel. Fizemos tudo com muito carinho, para receber também  os servidores e o público em geral, afinal a assembléia é a casa do povo", disse a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato.

Além da chegada do “bom velhinho” o jogo de luzes e cores dos pisca-piscas instalados pelo Gedema na sede do Poder Legislativo já chama a atenção de quem passa no entorno à noite. E um tradicional presépio também foi montado no hall de entrada da assembléia, retratando o nascimento de Jesus Cristo.

Todos estes espaços poderão ser apreciados pelos visitantes no decorrer do mês dezembro, a partir das 18h. "Todos estão convidados e serão muito bem vindos", concluiu Ana Paula Lobato, que participou de todo o momento festivo ao lado do presidente da assembléia legislativa, deputado Othelino Neto, e os dois filhos do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz