Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

Vereador Jorge Pontes parabeniza cidade de Raposa pelos seus 24 anos de emancipação


Neste dia 10 de novembro, a nossa cidade completa 24 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo de Raposa, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Raposa  melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Raposa  mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho de ser de Raposa , de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Raposa, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos da Raposa, o resultado não poderá ser diferente: A Raposa vencerá!!!

Feliz aniversário, minha querida cidade.
VEREADOR ADVOGADO
JORGE DA ARLETE PONTES.
ARLETE PONTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz