Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Toca Serra parabeniza sua cidade natal Pedro do Rosário


"Nesta data especial, em que minha amada cidade Pedro do Rosário completa 24 anos de emancipação política, meu sentimento é total gratidão à minha terra natal e sua gente. Celebrar mais um ano de existência de Pedro do Rosário é como celebrar o aniversário de um ente querido, pois é isso que esta bela cidade representa pra mim e minha família. Ser filho daqui me enche de orgulho e forças para trabalhar por uma cidade cada vez melhor. Parabéns a todos zelam pela nossa cidade, fazendo dela um lugar cada vez mais especial. Parabéns berço querido, que possamos seguir firmes e abençoados por Deus".

Esta é uma homenagem de Toca Serra, filho querido de Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz