Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Presidente da câmara de vereadores de São Luís recebe visita do senador eleito Weverton Rocha



O novo presidente da câmara municipal de São Luís, Osmar Filho, recebeu na manhã de hoje, 13, a visita de cortesia do senador eleito Weverton Rocha. "É uma grande alegria recebermos aqui a visita do senador e amigo Weverton Rocha. Com certeza a partir do ano que vem teremos uma atuação firme em prol da nossa capital", disse o vereador que assumirá o novo cargo no início do ano que vem.

"Vim agradecer o apoio e dar os meus parabéns ao novo presidente do legislativo municipal, pela sua eleição. E também colocar o nosso trabalho no senado à disposição da câmara de vereadores da capital", declarou o senador Weverton Rocha.




Deputado federal Gil Cutrim visita novo presidente da câmara de vereadores de São Luís Osmar Filho

Quem também esteve em visita ao novo presidente da câmara de vereadores de São Luís nesta terça feira, 13, foi o deputado federal Gil Cutrim. "É muito importante estreitarmos os laços com a câmara de vereadores, pois no congresso vamos ter um trabalho forte voltado para nossa querida São Luís e essa parceria será necessária", afirmou Gil Cutrim.

"Eu agradeço a visita do deputado federal Gil Cutrim e reafirmo o compromisso de buscar apoios e parceria para ações que visem o fortalecimento da nossa capital", declarou Osmar Filho, novo presidente da câmara de vereadores de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz